Dificuldades de comunicação e aprendizagem em um contexto multilíngue: a experiência na Escola Estadual Duque de Caxias no município de Tabatinga

fotografías

Autores:
Sandoval, Layane
Tipo de recurso:
Fecha de publicación:
2024
Institución:
Universidad Nacional de Colombia
Repositorio:
Universidad Nacional de Colombia
Idioma:
por
OAI Identifier:
oai:repositorio.unal.edu.co:unal/86749
Acceso en línea:
https://repositorio.unal.edu.co/handle/unal/86749
https://repositorio.unal.edu.co/
Palabra clave:
370 - Educación
400 - Lenguas::407 - Educación, investigación, temas relacionados
Processos de aprendizagem
educação
Prácticas pedagógicas interculturales
Bilingüismo
Triple frontera Brasil, Colombia y Perú
Tríplice fronteira Brasil, Colômbia e Peru
Práticas pedagógicas interculturais
Bilingualism
Intercultural pedagogical practices
Educación
Education
Learning processes
Proceso de Aprendizaje
Estrategias educativas
Educational strategies
Estratégias educacionais
Rights
openAccess
License
Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0 Internacional