El uso de minería de datos y sistemas multi-agente en el proceso de aprendizaje con interfaces web a través de las inteligencias múltiples
Os avanços das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) estão auxiliando cada vez mais os profesores a acompanharem, de forma individualizada, o processo de aprendizagem de seus alunos. Feitas sob medida para tornar real o tipo de abordagem das Inteligéncias Múltiplas (IM) defendidas por...
- Autores:
-
de Brito Pinheiro, Flávio
dos Santos, Marcelo Luciano
de Araújo, Andréa C.
de Brito Pinheiro, Guilheme C.de A.
- Tipo de recurso:
- Article of journal
- Fecha de publicación:
- 2008
- Institución:
- Universidad Nacional de Colombia
- Repositorio:
- Universidad Nacional de Colombia
- Idioma:
- spa
- OAI Identifier:
- oai:repositorio.unal.edu.co:unal/24372
- Acceso en línea:
- https://repositorio.unal.edu.co/handle/unal/24372
http://bdigital.unal.edu.co/15409/
- Palabra clave:
- Mineradores de Dados
Sistemas Multi-Agente
Proceso de Aprendizaje
Inteligencias Múltiples.
- Rights
- openAccess
- License
- Atribución-NoComercial 4.0 Internacional