Un estudio sobre la función del objetivo instruccional en el aprendizaje de competencias contextuales

Neste estudo foi explorado o papel funcional que poderia ter o objetivo instrucional (OI) como evento de estímulo para os estudantes durante um episódio instrucional. O seu propósito foi estabelecer o efeito de apresentar objetivos instrucionais distintos para um mesmo discurso didático acerca da ap...

Full description

Autores:
Ibáñez-Bernal, Carlos
Mendoza-Meraz, Gerónimo
Reyes-Seáñez, María Amelia
Tipo de recurso:
Article of journal
Fecha de publicación:
2008
Institución:
Universidad Católica de Colombia
Repositorio:
RIUCaC - Repositorio U. Católica
Idioma:
spa
OAI Identifier:
oai:repository.ucatolica.edu.co:10983/570
Acceso en línea:
http://hdl.handle.net/10983/570
Palabra clave:
OBJETIVO INSTRUCCIONAL
REGLA NORMATIVA
FUNCIÓN INSTRUCCIONAL
FUNCIÓN INSTIGADORA
TAREA DE IDENTIFICACIÓN
INSTRUCTIONAL OBJECTIVE
NORMATIVE RULE
INSTRUCTIONAL FUNCTION
PROMPTING FUNCTION
IDENTIFICATION TASK
OBJETIVO INSTRUCIONAL
REGRA NORMATIVA
FUNÇÃO INSTRUCIONAL
FUNÇÃO INSTIGADORA
TAREFA DE IDENTIFICAÇÃO
CONDUCTA (PSICOLOGÍA)
APRENDIZAJE-ENSEÑANZA
COMPETENCIA (PSICOLOGÍA)
Rights
openAccess
License
Derechos Reservados - Universidad Católica de Colombia, 2008