El desarrollo de la marca país: base para posicionarse a través de las exportaciones no tradicionales
No mercado internacional, existem países que têm características similares de oferta; portanto, é conveniente estabelecer uma vantagem sobre os concorrentes de maneira que garanta e fortaleça o crescimento econômico. Os compradores procurarão os produtos que tiverem os melhores atributos, tangíveis...
- Autores:
-
Barrientos-Felipa, Pedro
- Tipo de recurso:
- Article of journal
- Fecha de publicación:
- 2014
- Institución:
- Universidad Católica de Colombia
- Repositorio:
- RIUCaC - Repositorio U. Católica
- Idioma:
- spa
- OAI Identifier:
- oai:repository.ucatolica.edu.co:10983/17854
- Acceso en línea:
- https://hdl.handle.net/10983/17854
- Palabra clave:
- MARKETING PAÍS
MARCA PAÍS
ECONOMÍA INTERNACIONAL
MARKETING INTERNACIONAL
COMPETITIVIDAD INTERNACIONAL
PERÚ
- Rights
- openAccess
- License
- Derechos Reservados - Universidad Católica de Colombia, 2014