Aprendizaje basado en proyectos (ABP) en la formación inicial de maestros en la Escuela Normal Superior de Salamina, Caldas, Colombia

Esta proposta de pesquisa procura analisar uma experiência de aprendizagem baseada em projetos (ABP) para a formação inicial de professores na “Escuela Normal Superior de Salamina” em Caldas, Colômbia. Nesse sentido, um entendimento completo é construído a partir das vozes dos sujeitos que vivem a e...

Full description

Autores:
Cortés Gallego, Gustavo Andrés
Tipo de recurso:
Fecha de publicación:
2021
Institución:
Universidad Santo Tomás
Repositorio:
Universidad Santo Tomás
Idioma:
spa
OAI Identifier:
oai:repository.usta.edu.co:11634/41915
Acceso en línea:
https://revistas.usantotomas.edu.co/index.php/riiep/article/view/6640
http://hdl.handle.net/11634/41915
Palabra clave:
project-based learning
teacher education
qualitative methodology
grounded theory
aprendizaje basado en proyectos
formación de maestros
metodología cualitativa
teoría fundamentada
aprendizagem baseada em projetos (ABP)
treinamento de professores
metodologia qualitativa
teoria fundamentada
Rights
License
Derechos de autor 2021 Autores/as