Artes performativas como presencia compartida: la potencia del afecto en la imprevisibilidad del encuentro de los cuerpos
Este artigo aborda a presença do artista como relação, problematizando a ideia de previsibilidade da recepção na experiência artística presencial. Pesquisas sobre o corpo e seus modos de percepção se apoiam na noção de embodiment (mente incorporada), e de corpo poroso, diante de estudos advindos da...
- Autores:
-
Lopes Duenha, Milene
- Tipo de recurso:
- Fecha de publicación:
- 2020
- Institución:
- Universidad Santo Tomás
- Repositorio:
- Universidad Santo Tomás
- Idioma:
- por
- OAI Identifier:
- oai:repository.usta.edu.co:11634/40065
- Acceso en línea:
- https://revistas.usantotomas.edu.co/index.php/rccm/article/view/5963
http://hdl.handle.net/11634/40065
- Palabra clave:
- scenic presence
performing practices
spectator
expectation
body in relation
presencia escénica
prácticas performativas
espectador
expectativa
cuerpo en relación
presença cênica
práticas performativas
espectador
expectativa
corpo em relação
- Rights
- License
- http://purl.org/coar/access_right/c_abf2