Contribuições da ferramenta KAHOOT! Na compreensão dos conceitos da área de ciências da natureza.
No presente relato, parte-se do pressuposto de queas tecnologias de informação e comunicaçãosão ferramentas úteis nos processos de ensino-aprendizagem. O objetivo é tecer considerações sobre um Clube de Pesquisa (CP) para incentivar o pensamento crítico e a tomada de decisões com embasamento científ...
- Autores:
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Scheid, Neusa Maria John
Siqueira, Ataiz Colvero de
Persich, Gracieli Dall Ostro
- Tipo de recurso:
- Article of journal
- Fecha de publicación:
- 2018
- Institución:
- Universidad Pedagógica Nacional
- Repositorio:
- Repositorio Institucional UPN
- Idioma:
- spa
- OAI Identifier:
- oai:repository.pedagogica.edu.co:20.500.12209/16031
- Acceso en línea:
- https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/9032
http://hdl.handle.net/20.500.12209/16031
- Palabra clave:
- Jogos digitais
Jogo Kahoot!
Ensino de ciências
- Rights
- openAccess
- License
- https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0