Introducción del tema huella hídrica en la enseñanza de ciencias: percepciones y perspectivas de los cambios desde el aula.
A inclusão de discussões associadas ao consumo de água nas aulas de Ciên-cias assinala para a necessidade da contextualização e ampliação desse tema, direcionando-o a abordagens mais atualizadas, frente à atual crise hídrica do Brasil e de vários outros lugares mundo a fora, de maneira que se promov...
- Autores:
-
Ferreira da Luz Culpi, Vera Lúcia
Pereira Alves, João Amadeus
- Tipo de recurso:
- Article of journal
- Fecha de publicación:
- 2015
- Institución:
- Universidad Pedagógica Nacional
- Repositorio:
- Repositorio Institucional UPN
- Idioma:
- por
- OAI Identifier:
- oai:repository.pedagogica.edu.co:20.500.12209/15315
- Acceso en línea:
- https://revistas.upn.edu.co/index.php/TED/article/view/3785
http://hdl.handle.net/20.500.12209/15315
- Palabra clave:
- Estratégias didático-metodológicas
Pegada hídrica
Ensino de ciências
Didactic-methodological strategies
Water footprint
Science teaching
- Rights
- openAccess
- License
- https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0