Redes sociales para el aprendizaje de idiomas: un examen a las Teorías de Aprendizaje en espacios semióticos anidados
As redes sociais para aprendizagem de línguas (RESAL) criaram novos modelos de aprendizagem, de interação social e experiências de aprendizado. Este estudo centra-se em Busuu —uma RESAL muito conhecida— e examina as perspectivas de aprendizagem que subjazem no seu design semiótico. O artigo parte da...
- Autores:
- Tipo de recurso:
- article
- Fecha de publicación:
- 2016
- Institución:
- Pontificia Universidad Javeriana
- Repositorio:
- Repositorio Universidad Javeriana
- Idioma:
- eng
- OAI Identifier:
- oai:repository.javeriana.edu.co:10554/28541
- Acceso en línea:
- http://revistas.javeriana.edu.co/index.php/signoypensamiento/article/view/17203
http://hdl.handle.net/10554/28541
- Palabra clave:
- Rights
- openAccess
- License
- Derechos de autor 2016 José Aldemar Álvarez Valencia