La gestión de clientes: exploración sobre la practica entre un grupo de profesionales de mercadeo en Colombia.

.O marketing relacional e as novas tecnologias são tendências que se impõem na gestão de clientes. A partir dessa premissa, que surge da revisão da literatura, busca-se responder à pergunta sobre como são as práticas de marketing relacional realizadas pelos gestores de marketing de um grupo de empre...

Full description

Autores:
Tipo de recurso:
article
Fecha de publicación:
2013
Institución:
Pontificia Universidad Javeriana
Repositorio:
Repositorio Universidad Javeriana
Idioma:
spa
OAI Identifier:
oai:repository.javeriana.edu.co:10554/23433
Acceso en línea:
http://revistas.javeriana.edu.co/index.php/cuadernos_admon/article/view/5650
http://hdl.handle.net/10554/23433
Palabra clave:
marketing relationship; customer management; CRM
Mercadeo relacional; gerencia de clientes; CRM
marketing relacional; gerência de clientes; CRM
Rights
openAccess
License
Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0 Internacional