La gestión de clientes: exploración sobre la practica entre un grupo de profesionales de mercadeo en Colombia.
.O marketing relacional e as novas tecnologias são tendências que se impõem na gestão de clientes. A partir dessa premissa, que surge da revisão da literatura, busca-se responder à pergunta sobre como são as práticas de marketing relacional realizadas pelos gestores de marketing de um grupo de empre...
- Autores:
- Tipo de recurso:
- article
- Fecha de publicación:
- 2013
- Institución:
- Pontificia Universidad Javeriana
- Repositorio:
- Repositorio Universidad Javeriana
- Idioma:
- spa
- OAI Identifier:
- oai:repository.javeriana.edu.co:10554/23433
- Acceso en línea:
- http://revistas.javeriana.edu.co/index.php/cuadernos_admon/article/view/5650
http://hdl.handle.net/10554/23433
- Palabra clave:
- marketing relationship; customer management; CRM
Mercadeo relacional; gerencia de clientes; CRM
marketing relacional; gerência de clientes; CRM
- Rights
- openAccess
- License
- Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0 Internacional