Resistir regímenes de evaluación en el estudio del escribir: hacia un imaginario enriquecido.

Este artigo foca-se no ‘imaginário’ dominante (Castoriadis, 1987) de pesquisa acerca do escrever e considera, em particular, como os regímenes de avaliação exercem orientações analíticas sobre tal fenômeno. Utilizando extratos de três projetos de pesquisa diferentes: o escrever académico dos alunos...

Full description

Autores:
Lillis, Theresa
Tipo de recurso:
Article of journal
Fecha de publicación:
2018
Institución:
Pontificia Universidad Javeriana
Repositorio:
Repositorio Universidad Javeriana
Idioma:
spa
OAI Identifier:
oai:repository.javeriana.edu.co:10554/28668
Acceso en línea:
http://revistas.javeriana.edu.co/index.php/signoypensamiento/article/view/21092
http://hdl.handle.net/10554/28668
Palabra clave:
Rights
openAccess
License
Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0 Internacional