Personalidade de marca de cursos de psicologia: um estudo em cidades do Brasil, Peru e Chile
Esta pesquisa objetiva identificar trac¸ os de personalidade de marca de cursos de psicologia de universidades com características regionais peculiares em cidades do Brasil, Chile e Peru. Os dados gerados por meio de survey com 609 estudantes foram submetidos à análise fatorial exploratória e, poste...
- Autores:
-
Peñaloza, Verónica
Quezado, Izabelle
Denegri, Marianela
- Tipo de recurso:
- Article of investigation
- Fecha de publicación:
- 2016
- Institución:
- Universidad ICESI
- Repositorio:
- Repositorio ICESI
- Idioma:
- OAI Identifier:
- oai:repository.icesi.edu.co:10906/80959
- Acceso en línea:
- http://hdl.handle.net/10906/80959
http://www.icesi.edu.co/revistas/index.php/estudios_gerenciales/article/view/2302
http://biblioteca2.icesi.edu.co/cgi-olib/?infile=details.glu&loid=303786&rs=319429&hitno=-1
https://doi.org/10.1016/j.estger.2016.07.002
- Palabra clave:
- Personalidad
Marca
Psicología económica
Educación superior
- Rights
- openAccess
- License
- https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/