Personalidade de marca de cursos de psicologia: um estudo em cidades do Brasil, Peru e Chile

Esta pesquisa objetiva identificar trac¸ os de personalidade de marca de cursos de psicologia de universidades com características regionais peculiares em cidades do Brasil, Chile e Peru. Os dados gerados por meio de survey com 609 estudantes foram submetidos à análise fatorial exploratória e, poste...

Full description

Autores:
Peñaloza, Verónica
Quezado, Izabelle
Denegri, Marianela
Tipo de recurso:
Article of investigation
Fecha de publicación:
2016
Institución:
Universidad ICESI
Repositorio:
Repositorio ICESI
Idioma:
OAI Identifier:
oai:repository.icesi.edu.co:10906/80959
Acceso en línea:
http://hdl.handle.net/10906/80959
http://www.icesi.edu.co/revistas/index.php/estudios_gerenciales/article/view/2302
http://biblioteca2.icesi.edu.co/cgi-olib/?infile=details.glu&loid=303786&rs=319429&hitno=-1
https://doi.org/10.1016/j.estger.2016.07.002
Palabra clave:
Personalidad
Marca
Psicología económica
Educación superior
Rights
openAccess
License
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/